Após elogiar Bolsonaro, âncora da Band infarta ao vivo

O jornalista foi transferido ao Hospital do Coração e submetido a um cateterismo

Por Michel Telles
Ás

Após elogiar Bolsonaro, âncora da Band infarta ao vivo

Por essa nenhum telespectador esperava: O apesentador Joaquim Campos sofreu um infarto, quando comandava um telejornal na TV RBA, afiliada da Band em Belém, no Pará. No exato momento em que se sentiu mal, Joaquim Campos rasgava elogios ás políticas ambientais do presidente Jair Bolsonaro. Ele, que também é vereador pelo MDB, fazia críticas às ONGs e afirmou que acredita que elas têm culpa pelas queimadas e pelo desmatamento.

A Band enviou um comunicado:

“O vereador de Belém e apresentador Joaquim Campos sofreu um infarto no final da manhã desta sexta-feira, 23. Foi prontamente atendido e levado para a urgência do Instituto de Previdência e Assistência do Município de Belém”, afirmou uma nota enviada pela afiliada da Band.

Ainda de acordo com o comunicado, ele foi transferido ao Hospital do Coração e submetido a um cateterismo. Foi constatada a necessidade de realizar um procedimento cirúrgico que estava marcado para este sábado (24).

O estado de saúde de Joaquim Campos é estável.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário