Após exibir nudez, streamer pede para ser banida durante live
Alinity teria mostrado os seios na plataforma
Foto: Reprodução| Redes sociais
Durante uma tranmissão ao vivo na plataforma Twitch TV, a streamer americana Alinity foi suspensa após exibir nudez. O caso foi registrado no sábado (25).
Na live, a streamer tentava colocar dois travesseiros por baixo da blusa quando acabou levantando o sutiã, mostrando parte do seio. O anúncio da suspensão de 24 horas foi feito pela plataforma no mesmo dia e segundo a streamer, a exposição foi acidental, mas pediu uma punição.
Em uma rede social, Alinity afimou que achava mais justo que ela fosse banida por três dias e que estava tentando estender o banimento. Apesar do pedido, a streamer não revelou o motivo da punição prolongada. Nesta terça-feira (28), ela anunciou o retorno à plataforma.
24 hours. Not long enough.
— Alinity (@AlinityTwitch) April 26, 2020
I'm actually trying to get it extended to 3 days.
A Twitch TV é uma rede voltada para o público gamer e disponibiliza, além de vídeos de jogos, conteúdos de influenciadores de diversas áreas. Segundo as diretrizes da plataforma, “atividades e conteúdos explícitos de nudez e sexo, tais como pornografia, atos sexuais, relações sexuais e serviços sexuais" são proibidos e passíveis de punição severa.