• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após intensificação da PM, ônibus é assaltado na Avenida San Martins em Salvador
Bahia

Após intensificação da PM, ônibus é assaltado na Avenida San Martins em Salvador

Sobe para 10 o número de coletivos assaltados na capital nas últimas 24 horas

Por Da Redação
Ás

Após intensificação da PM, ônibus é assaltado na Avenida San Martins em Salvador

Foto: Reprodução / SSP-Ba

Um ônibus foi assaltado na região da Avenida San Martins, em Salvador, na manhã desta quarta (12). O caso ocorreu após a intensificação da Polícia Militar (PM) em rondas para coibir assaltos em coletivos  

Conforme o Grupamento de Repressão a Roubos em Coletivos (GERRC), sobe para 10 o número de coletivos assaltados na capital nas últimas 24 horas. Ao longo da terça (11), nove foram assaltados - mais que o dobro da média diária que são quatro. 

Nesta quarta (12), a linha Marechal Rondon x Pituba foi alvo de assalto. Uma das vítimas da ação informou que a dupla suspeita pagou a passagem para entrar, e em seguida anunciou o assalto. Diversos pertences foram roubados e após o ato, os acusados fugiram a bordo de duas motocicletas que já os aguardavam do lado de fora do veículo. 

Segundo o cobrador, alguns celulares caíram durante a fuga. Ele conseguiu recuperar e devolveu para os passageiros. Ainda segundo o profissional, esta é a 20º vez que ele é assaltado em mais de 25 anos de serviço nos ônibus. "A gente fica com medo o tempo inteiro, já desconfia de todo mundo que entra no ônibus. Já fui assaltado duas vezes esse ano", disse em entrevista à Record TV. 

Nem todos os passageiros foram para o GERRC prestar boletim de ocorrência. 

Ainda na manhã desta quarta (12) um suspeito foi detido em flagrante por uma equipe da Gêmeos nas imediações da Avenida Afrânio Peixoto (Suburbana) sentido Centro em um ponto de ônibus. Ele foi apontado por populares como assaltante de coletivo. 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.