• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após juízes protestarem nas redes sociais, TJBA cria grupo para melhorar problemas do PJE
Bahia

Após juízes protestarem nas redes sociais, TJBA cria grupo para melhorar problemas do PJE

Decreto que institui grupo de trabalho foi publicado nesta segunda-feira (13)

Por Da Redação
Ás

Após juízes protestarem nas redes sociais, TJBA cria grupo para melhorar problemas do PJE

Foto: Divulgação

Depois de juízes se manifestarem nas redes sociais por adoção de medidas para melhorar o sistema de Processo Judicial Eletrônico, a Presidência do Tribunal de Justiça da Bahia (TJ-BA) publicou um Decreto Judiciário nesta segunda-feira (13), em que cria um Grupo de Trabalho para a realização de estudos visando à estruturação de plano de melhoria para o sistema PJE.

Oficialmente, a Associação dos Magistrados da Bahia (AMAB) ainda não foi chamada para participar do grupo, que é formada pelos seguintes Magistrados: Juíza Júnia Araújo Ribeiro Dias; Juíza Carla Carneiro Teixeira Ceará; pelas Diretoras de Secretaria de Vara, representante da secretaria cartorária; Marielle Souza Ferreira e.Sarah Maia Ribeiro Santiago.

O grupo também composto pela Coordenadora de Sistemas Judiciais (CSJUD) Mônica Rivetti Ribeiro de Araujo; pelo Servidor da Coordenação de Sistemas Judiciais (CSJUD), Anderson Azevedo Amorim; pela Servidora Marielle Fernandez de Araújo, também da Coordenação de Sistemas Judiciais (CSJUD). Além deles, participa a servidora representante da Coordenadoria de Apoio ao Primeiro Grau (CAPG), Marcela Nunes Rangel. A participação no Grupo de Trabalho ora instituído não ensejará a percepção de remuneração ou acréscimo financeiro a qualquer título pelo exercício dessa função.

De acordo com o decreto, poderão ser convidados a participar das reuniões do presente GT outros representantes da Magistratura e dos Servidores, com a finalidade de subsidiá-lo com dados necessários à consecução dos seus objetivos, sem prejuízo das suas atribuições ordinárias. Conforme estabelece o TJ-BA, o Grupo de Trabalho deverá apresentar Plano de Melhoria do sistema PJe, em 60 dias, contados da data desta publicação, devendo indicar, ainda, os custos e prazos envolvidos para cada ideia proposta.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário