• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após mais de 40 horas de buscas, corpo de menina que caiu em bueiro é encontrado

Após mais de 40 horas de buscas, corpo de menina que caiu em bueiro é encontrado

Amanda Max Teles, de 12 anos, havia desaparecido em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Após mais de 40 horas de buscas, corpo de menina que caiu em bueiro é encontrado

Foto: Reprodução

Após mais de 40 horas de buscas, o Corpo de Bombeiros encontrou o corpo de Amanda Max Teles da Silva, de 12 anos, que havia desaparecido após cair em um bueiro durante a chuva de quarta-feira (26), em Dias D'Ávila, na Região Metropolitana de Salvador.

As buscas contaram com o apoio de drones, helicóptero e câmeras especiais, utilizadas para percorrer galerias subterrâneas de água. Amanda caiu no bueiro coberto pela água da chuva enquanto voltava da escola para casa. Até então, a equipe de resgate havia encontrado apenas a mochila dela com os pertences.

Ela é a terceira vítima das chuvas na Bahia. Gerson Alexandrino Santos Júnior, de 23 anos, e Paulo Andrade, encontrado nesta sexta-feira (29), foram vítimas do deslizamento ocorrido em Saramandaia, Salvador.

Leia também: Tragédias causadas pelas chuvas em Salvador evidenciam racismo ambiental e a urgência de ações de prevenção

>> Vereadora critica redução do orçamento da Defesa Civil após mortes em tragédia causada pela chuva em Salvador

 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário