Após novo racha na família, Flordelis é alvo de denúncias de netas
As duas meninas tem 16 anos e são filhas do pastor Carlos Ubiraci
Foto: Agência Brasil
Após desentendimentos na família de Flordelis, novas acusações de maus tratos contra menores de idade, informações de que uma filha adotiva da pastora se mutilou e até relatos do descumprimento de uma ordem judicial pela viúva do pastor Anderson do Carmo, vieram à tona por Raquel Silva e sua irmã, netas da deputada.
As duas meninas tem 16 anos e são filhas do pastor Carlos Ubiraci, filho afetivo da deputada, que está preso acusado de envolvimento na morte de Anderson do Carmo. Ambas decidiram prestar depoimento à polícia após terem saído da casa de Flordelis em Pendotiba, Niterói, no início do mês passado. As jovens alegam que foram expulsas após um desentendimento na residência.
Segundo o depoimento de uma das filhas de Carlos no dia 11 de novembro, ela foi chamada pela deputada de ‘‘lixo", cortou o próprio braço e nele escreveu “Eu S. um lixo”. Ainda segundo o depoimento, Flordelis também disse que não gostaria de tê-la como filha e afirmou que se ela continuasse desobediente, “aí sim teriam motivos para chamá-la de assassina”
Ainda em depoimento, a filha de Carlos acusou Flordelis de estar descumprindo uma decisão da Justiça ao manter contato com pessoas que são investigadas pela DH, entre elas Lorrane Oliveira, que também é neta da deputada. A delegacia abriu um terceiro inquérito para apurar a suspeita de participação de outras quatro pessoas na morte do pastor Anderson do Carmo.