• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após novos tiroteios, polícia intensifica ações nos bairros do Calabar, Alto das Pombas e Engenho Velho de Brotas

Após novos tiroteios, polícia intensifica ações nos bairros do Calabar, Alto das Pombas e Engenho Velho de Brotas

Registros de trocas de tiros foram compartilhados por moradores nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Após novos tiroteios, polícia intensifica ações nos bairros do Calabar, Alto das Pombas e Engenho Velho de Brotas

Foto: Reprodução/Internet

Após mais uma noite de confrontos nos bairros do Calabar, Alto das Pombas e Engenho Velho de Brotas, a Polícia Militar intensificou o policiamento nessas regiões. Em nota, a corporação diz que ações de inteligência e de repressão qualificada contra facções foram empregadas para restaurar a normalidade nas localidades.

Desde a noite de ontem, diversos vídeos envolvendo tiroteios foram compartilhados nas redes sociais. Neles, é possível escutar intensas troca de tiros nas comunidades. 

No Engenho Velho de Brotas, tiroteios foram registrados pela polícia na localidade da Vila Paraíso. Policiais da 26ª CIPM e do Batalhão Gêmeos foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegar ao local, uma vítima foi encontrada morta dentro de um imóvel. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi ao local para realização da perícia.

Já no Nordeste de Amaralina, vídeos também foram divulgados por populares em redes sociais, mas a polícia não divulgou maiores informações sobre o ocorrido.

Em decorrência da sensação de insegurança nas regiões, mais instituições de ensino suspenderam as atividades. Nesta quarta-feira (6), segundo informações da Secretaria Municipal de Educação (Smed), 1.511 estudantes estão sem aula.

Foram fechadas as escolas municipais Conjunto Assistencial Nossa Senhora de Fátima, Casa da Amizade, Professor Antônio Carlos Onofre, Cidade de Jequié e os Centros Municipais de Educação Infantil Tertuliano de Góis e Calabar. Sobre Engenho Velho de Brotas e Nordeste de Amaralina, Smed ainda aguarda retorno da direção das unidades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário