• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Após passar mal em reality, Raquel Brito é diagnosticada com miocardite aguda
Brasil

Após passar mal em reality, Raquel Brito é diagnosticada com miocardite aguda

Boletim médico informou que influenciadora apresentou boa evolução e já recebeu alta

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Após passar mal em reality, Raquel Brito é diagnosticada com miocardite aguda

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Após ser eliminada do reality show A Fazenda 16 por recomendação médica, a equipe da influenciadora Raquel Brito, irmã de Davi Brito, publicou, nesta sexta-feira (11), nas redes sociais um relatório médico que aponta um diagnóstico de miocardite aguda.

“A paciente Raquel Brito Santos de Oliveira, foi internada no dia 3 de Outubro para investigação do quadro de dor torácica. A avaliação clínica e os exames de imagem evidenciaram diagnóstico de Miocardite Aguda. Apresentou boa evolução clínica, recebendo alta com tratamento medicamentoso”, diz o comunicado. 

Na última segunda-feira (7), a Record anunciou que ela deixaria a competição. "A Record informa que a participante de A Fazenda 16, Raquel Brito, após uma bateria de exames e seguindo orientações médicas, não seguirá na competição. Os peões da sede serão avisados sobre a saída da Raquel", diz o comunicado.

Raquel Brito se queixava de dores e coceiras no corpo desde o fim de setembro. A baiana chegou a pensar que se tratava de uma gravidez e pediu um teste para a produção do reality. No domingo (6) à tarde, Raquel voltou a se sentir mal e pediu atendimento médico.

Miocardite aguda 

A miocardite é uma inflamação que ocorre no miocárdio, como é chamada a parede do coração. A principal causa do problema são infecções virais, como a covid-19 e a gripe; mas existem também outras causas.  

Na maioria dos casos, o quadro de miocardite evolui de forma positiva e requer apenas repouso.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário