• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Após polêmica com gramado do Adauto Moraes, Juazeirense e Vitória jogam nesta quarta (15)
Esportes

Após polêmica com gramado do Adauto Moraes, Juazeirense e Vitória jogam nesta quarta (15)

Mesmo com farpas de ambos os presidentes, a partida é mantida em Juazeiro

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Após polêmica com gramado do Adauto Moraes, Juazeirense e Vitória jogam nesta quarta (15)

Foto: Bruno Lopes/Juazeirense

As equipes da Juazeirense e do Vitória se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Baiano nesta quarta-feira (15). A partida está mantida no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro, com início às 21h30.

A estreia da competição estadual contou com o Cancão de Fogo vencendo o Jequié por 1x0, enquanto o Leão empatou sem gols com o Barcelona de Ilhéus.

Na véspera do jogo, gramado do estádio da Juazeirense foi alvo de polêmica dos dois times. Na sexta-feira (10), o presidente do Vitória, Fábio Mota, criticou o estado do gramado do Adauto Moraes.

"Fui para todos os jogos do Vitória desde a Série C, mas o gramado do Adauto Moraes é o pior que há em todas as divisões do Campeonato Brasileiro. Quando você joga no Adauto Moraes iguala tudo. E eu acho que é de propósito. O gramado lá da minha terra, de Valente, é melhor. É impossível jogar em uma situação daquela", reclamou Mota em coletiva de imprensa.

Já o presidente do Juazeirense, Roberto Carlos, respondeu à declaração em entrevista ao Globo Esporte BA.

"Acho estranha essa fala de Fábio Mota. Tem duplo sentido. O jogo nem começou ainda, ele nem sabe como está a situação do gramado do Adauto Moraes. Não é um dos melhores do Brasil, mas também não é um dos piores. O presidente do Vitória está prevendo o que pode acontecer nesta terça-feira. Está justificando aos seus torcedores o resultado do jogo", rebateu Carlos.

A Prefeitura de Juazeiro, que gere o estádio Adauto Moraes, vai tomar as providências necessárias para melhorar as falhas no campo.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário