• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após protesto de moradores por morte de jovem, segurança é reforçada no Complexo do Nordeste de Amaralina
Bahia

Após protesto de moradores por morte de jovem, segurança é reforçada no Complexo do Nordeste de Amaralina

Marcelo Daniel estava internado no HGE desde o último sábado (24), quando foi atingido por disparos de arma de fogo

Por Da Redação
Ás

Após protesto de moradores por morte de jovem, segurança é reforçada no Complexo do Nordeste de Amaralina

Foto: Reprodução/PM

Após amigos, familiares e vizinhos realizarem um protesto pela morte de Marcelo Daniel Ferreira, de 19 anos, na quarta (28), a Polícia Militar decidiu reforçar a segurança no Complexo do Nordeste de Amaralina, em Salvador.

A manifestação foi encerrada por volta das 21h. No local, foram queimados objetos e dois ônibus foram atravessados na Avenida Amaralina.

O patrulhamento foi liderado pelo Comando de Policiamento Regional da Capital (CPRC) Atlântico, na madrugada desta quinta-feira (29). Além disso, unidades territoriais e especializadas ampliaram a ostensividade nas entradas, saídas e finais de linha da localidade.

Na tentativa de evitar qualquer ação ilícita, abordagens a carros, motocicletas, ônibus e pedestres são realizadas pela PM. A organização ainda alertou que denúncias de crimes na região podem ser feitas através dos telefones 190 (Centro Integrado de Comunicações - Cicom) e 181 (Disque Denúncia). O sigilo é garantido.

Marcelo Daniel foi internado no Hospital Geral do Estado (HGE), no último sábado (24), após ser atingido por disparos de arma de fogo no bairro do Nordeste de Amaralina. Nesta quarta-feira, ele não resistiu aos ferimentos.

Segundo testemunhas, o jovem e outro homem, de prenome Adeilton, de 34 anos, foram baleados em uma operação da Polícia Militar. Adeilton segue internado no HGE.

Em nota, a PM informou que as equipes da Companhia Independente de Policiamento Tático/Rondesp já encontraram os dois baleados, na noite da véspera de Natal, e que não atiraram contra eles.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário