Após protestos violentos, Amargosa ganha reforço no policiamento

Violência tomou conta da cidade após morte de um homem de 31 anos

Por Da Redação
Ás

Após protestos violentos, Amargosa ganha reforço no policiamento

Foto: Reprodução/Redes Sociais

O esquema de policiamento na cidade de Amargosa, localizada a cerca de 250 km de Salvador, foi reforçado após os protestos realizados por moradores na última segunda-feira (26), devido à morte de um homem de 31 anos, durante uma ação policial na cidade.

Durante a manifestação, carros foram incendiados no bairro São Roque, mesmo local em que o homem foi morto. Os protestos só acabaram após negociações com policiais militares.

Morte

Segundo informações da Polícia Civil, Anderson Santos Ribeiro foi alvejado durante uma troca de tiros entre policiais e criminosos. Ele chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Municipal de Amargosa, mas não resistiu aos ferimentos. Com ele foi apreendida uma pistola e um rádio comunicador.

Ainda segundo informações da polícia, dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo e associação para o tráfico de drogas. Eles foram submetidos a exames de lesões corporais e aguardam decisão judicial.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário