Após quatro meses longe das ondas, Gabriel Medina testa a maior piscina da Wavegarden do mundo em São Paulo!
Aos detalhes....

Foto: Gorka Gurdi
Após quatro meses afastado, Gabriel Medina voltou ao surfe em grande estilo. O aguardado retorno aconteceu na maior piscina de ondas Wavegarden do mundo, em São Paulo, no dia 10 de maio. Na ocasião, o tricampeão mundial escolheu o Beyond The Club
— megaprojeto inovador do qual também é sócio — para marcar a sua volta oficial ao esporte, pegando sua primeira onda na capital paulista. Em fevereiro deste ano, o atleta anunciou a sua entrada no setor imobiliário, tornando-se sócio da KSM Realty, idealizadora do projeto, associando a sua trajetória de alto desempenho esportivo ao inovador empreendimento.
Com investimento superior a R$ 1,1 bilhão e apenas 3.000 títulos patrimoniais familiares — sendo mais de 50% já vendidos — o Beyond The Club nasce para revolucionar o conceito de clube urbano no Brasil. E a volta simbólica de Medina ao surfe, quebrando sua primeira onda justamente nas águas que ajudou a trazer para São Paulo, marca não apenas um novo capítulo para o esporte, mas também para o empreendimento e para os amantes do surfe na capital.
Localizado a apenas 15 minutos da Faria Lima, o projeto foi idealizado pela KSM Realty em parceria com a Realty Properties e o BTG Pactual Asset Management, com inauguração prevista ao longo de 2025. O local combina esporte, lazer, bem-estar, inovação e network em um espaço de 70 mil m², pensado como um refúgio de lifestyle premium no coração da maior metrópole do país. Entre seus diferenciais, está a maior piscina Wavegarden do mundo com 28 mil m², com a tecnologia Cove 2.0, capaz de gerar mais de 900 ondas por hora, de diferentes tamanhos e níveis — desde tubos perfeitos para profissionais até ondas suaves para iniciantes.
Nos últimos dias, Medina acompanhou pessoalmente os testes técnicos (wet commissioning) ao lado de surfistas como o espanhol Dani Garcia, assessor técnico da Wavegarden e tetracampeão europeu Máster +50, Krystian Kymerson, campeão pan-americano e bi campeão brasileiro, Alex Ribeiro, campeão sul-americano, Jadson André, que vai voltar a surfar na elite do surfe mundial onde esteve por 13 anos, além de Matheus Navarro, Campeão Mundial Jr e Mateus Sena, campeão panamericano.