• Home/
  • Notícias/
  • Michel Telles/
  • Após receber multa milionária, Justiça nega irregularidades na construção do lago artificial na mansão de Neymar Jr.
Michel Telles

Após receber multa milionária, Justiça nega irregularidades na construção do lago artificial na mansão de Neymar Jr.

Aos detalhes...

Por Michel Telles
Ás

Após receber multa milionária, Justiça nega irregularidades na construção do lago artificial na mansão de Neymar Jr.

Foto: Reprodução/Instagram

 Nesta segunda-feira, 26, o Instituto Estadual do Ambiente (Inea) descartou irregularidades ambientais no lago, construído na residência de Neymar Jr. em Mangaratiba, no Rio de Janeiro.

Segundo o jornal o Globo, o relatório elaborado pelo órgão diz que, após uma inspeção feita em janeiro, foi constatado que as intervenções na construção não causaram danos ambientais que requeressem licenciamento ou controle ambiental do Inea. No relatório do Inea, foi destacado que, além da obra não ter causado impacto ambiental, a movimentação de terra foi para realizar a implantação do sistema de tratamento de esgoto e biodigestor. Ele também informou que não houve poda drástica nem supressão de vegetação durante a construção do lago. O documento ainda determinou a suspensão das multas que o atleta recebeu sobre a construção do lago. Anteriormente, Neymar foi multado em R$ 16 milhões pela Prefeitura de Mangaratiba e precisou interditar o uso do local.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário