• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Após redução de público em eventos, Léo Santana critica Governo da Bahia

Após redução de público em eventos, Léo Santana critica Governo da Bahia

"Estamos indo trabalhar onde de fato podemos e temos direito", disse antes de show em Belém, no Pará

Por Da Redação
Ás

Após redução de público em eventos, Léo Santana critica Governo da Bahia

Foto: TVE/Secom

O cantor Léo Santana voltou a criticar o novo decreto estadual que reduziu o público em eventos na Bahia para 1,5 mil pessoas. Sem poder realizar o Baile da Santinha e o seu evento substituto, o ‘Ensaios de Verão’, o artista lamentou precisar sair da Bahia para se apresentar. Na ocasião, o artista se preparava para um show em Belém, no Pará.

“Estamos indo trabalhar onde de fato podemos e temos direito. Belém e todo estado do Pará dando exemplo. Já no meu estado…”, escreveu o músico em stories no Instagram.

O cantor seguiu com as postagens críticas sobre o decreto estadual e expôs a situação do setor de entretenimento na Bahia.

“O país vira as costas para os que incansavelmente dispuseram dos seus ofícios para ajudar, para entreter nos momentos difíceis e transformaram o cansaço físico e psicológico de ficarmos presos em casa em um momento de alegria e refúgio da realidade”, postou.

“Acredito que medidas devam existir, mas que as mesmas precisam olhar para o setor com mais apreço, empatia e gratidão e não com desprezo e desmerecimento, sem marginalizar uma área que movimenta bilhões”, concluiu.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário