Após relatar agressão nas redes socais, jovem diz ter sido alvo de ataque homofóbico
O caso aconteceu em Itabuna, no sul da Bahia
Foto: Reprodução | Redes Sociais
Nas redes sociais, um jovem de 21 anos compartilhou momentos de tensão vividos por ele após ter sido agredido por uma vizinha na cidade de Itabuna, no sul da Bahia.
Em imagens, é possível ver que o rapaz, identificado como Lorran Oliveira, teve ferimentos pelo rosto, peito e braços. Ao G1, ele revelou, nesta terça-feira (1), ter sido alvo de ataques homofóbicos cometidos pela vizinha. O caso aconteceu no domingo (30), no bairro do Pontalzinho.
Segundo Lorran, ele, o namorado e mais três amigas estavam na porta de casa quando o namorado dele levantou para colocar o cachorro para dentro de casa. A confusão teria se iniciado após a vizinha ter reproduzidos gestos pejorativos para imitar o namorado dele.
Ao tirar satisfação, a mulher o teria xingado e partiu para a agressão. Ele também disse que foi vítima de outros familiares dela, que também estavam no local.
De acordo com Lorran, apesar dele e a vizinha morarem na mesma rua, ele não tinha nenhuma relação próxima com ela e revelou que, anteriormente, já tinha sido alvo de piadas homofóbicas feitas por ela.
Por causa da confusão, tanto ele quanto a mulher foram encaminhados para a delegacia. Em nota enviada ao G1, a polícia disse que "como ambos alegaram terem sido vítimas de agressões mútuas, foram conduzidos à delegacia do município".