Após rescisão com Poço de Caldas FC, clube cearense está perto de acordo com Bruno
Contratação depende de liberação da Justiça
Foto: Marcelo Rodrigues/EPTV
Um dia após rescindir contrato com o Poço de Caldas FC, o goleiro Bruno foi sondado pelo Barbalha para integrar o elenco do clube durante a temporada 2020. O presidente da equipe cearense, Lúcio Barão confirmou o encaminhamento do pré contrato para o arqueiro e já possui acordo verbal com ele. Contudo, a contratação só será concretizada caso haja liberação da Justiça.
O Barbalha disputa em 2020 a primeira divisão do Campeonato Cearense e conquistou vaga para a Copa do Brasil após vencer a primeira fase do estadual de 2019. O presidente do clube cearense informou que a diretoria optou pelo nome de Bruno como reforço do time pela qualidade técnica já demonstrada pelo goleiro.
Bruno foi preso em setembro de 2010 e posteriormente condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O goleiro também já havia recebido outra condenação por ocultação de cadáver, contudo, a pena foi extinta após a Justiça compreender que o crime prescreveu sem ser julgado.
As penas somadas chegam a 20 anos e 9 meses. O goleiro conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto no dia 19 de julho de 2019. Bruno vive em Varginha, cidade a 320 km de Belo Horizonte. Entretanto, para atuação, é necessário que a justiça autorize em função do regime semiaberto.