• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Após rescisão com Poço de Caldas FC, clube cearense está perto de acordo com Bruno
Esportes

Após rescisão com Poço de Caldas FC, clube cearense está perto de acordo com Bruno

Contratação depende de liberação da Justiça

Por Da Redação
Ás

Após rescisão com Poço de Caldas FC, clube cearense está perto de acordo com Bruno

Foto: Marcelo Rodrigues/EPTV

Um dia após rescindir contrato com o Poço de Caldas FC, o goleiro Bruno foi sondado pelo Barbalha para integrar o elenco do clube durante a temporada 2020. O presidente da equipe cearense, Lúcio Barão confirmou o encaminhamento do pré contrato para o arqueiro e já possui acordo verbal com ele. Contudo, a contratação só será concretizada caso haja liberação da Justiça.

O Barbalha disputa em 2020 a primeira divisão do Campeonato Cearense e conquistou vaga para a Copa do Brasil após vencer a primeira fase do estadual de 2019. O presidente do clube cearense informou que a diretoria optou pelo nome de Bruno como reforço do time pela qualidade técnica já demonstrada pelo goleiro.

Bruno foi preso em setembro de 2010 e posteriormente condenado em março de 2013 pelo homicídio triplamente qualificado de Eliza Samudio e pelo sequestro e cárcere privado do filho Bruninho. O goleiro também já havia recebido outra condenação por ocultação de cadáver, contudo, a pena foi extinta após a Justiça compreender que o crime prescreveu sem ser julgado.

As penas somadas chegam a 20 anos e 9 meses. O goleiro conseguiu progressão para o regime semiaberto e foi solto no dia 19 de julho de 2019. Bruno vive em Varginha, cidade a 320 km de Belo Horizonte. Entretanto, para atuação, é necessário que a justiça autorize em função do regime semiaberto.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário