Brasil

Após saída das Americanas, Mercado Livre fecha contrato com BBB 23

Parceria assume espaço da cota Big no programa

Por Da Redação
Ás

Após saída das Americanas, Mercado Livre fecha contrato com BBB 23

Foto: Divulgação

Após o rombo de R$ 20 bilhões, as Lojas Americanas cancelou o patrocínio com o BBB23 e o Mercado Livre fechou contrato de patrocínio com o Big Brother Brasil para 2023, adquirindo a cota Big.

A parceria inclui participação nas provas, festas e outras atividades do programa. Mais detalhes sobre a presença da marca serão divulgados nos próximos dias.

"Estamos muito entusiasmados com a possibilidade de entrar agora também na casa mais vigiada do Brasil, a casa do BBB. Identificamos neste projeto um grande potencial de amplificar nosso comércio. Será uma grande oportunidade de potencializar as conexões com o público consumidor e empreendedores de todo o país", celebrou Cesar Hiraoka, diretor de Marketing do Mercado Livre.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário