Após ser acusada de mentirosa, cozinheira volta a soltar o verbo sobre as grosserias de Bonner
"[Tenho] mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele”, disse a cozinheira
O bafo envolvendo Bonner×Bernardes e Léa Silva, mais conhecida como Tia Léa do Vidigal, continua. A ex-funcionária do globais usou seu perfil nas redes sociais no último sábado, 6, para comentar a repercussão que teve o vídeo em que revela que William Bonner e Fátima Bernardes eram mal-agradecidos e a tratavam com grosseria.
A ex-cozinheira da família relatou em transmissão ao vivo em suas redes que muitas pessoas foram acusa-la de mentirosa após revelação e por esse motivo resolveu expor mais situações grosseiras que passou:
“Fui no mercado fazer compra, o motorista deles não foi me buscar com as compras. Eu fui fazer a infelicidade de pedir para uma moça me dar uma carona até o condomínio. Ela foi contar pro William que eu estava pedindo carona na porta do mercado”.
Léa explicou que a moça, a qual ela pediu carona, contou para William que ela estava pedindo carona na porta do mercado e que quando chegou na casa o patrão já sabia da história. Na sequência, reproduziu a fala de Bonner:
“Eu não quero que você jamais fale para as pessoas que você trabalha para mim. Não ouse falar que trabalha para mim. Se eu te mandar embora agora, tem um monte aí na frente querendo trabalhar”, disse Willian Bonner, segundo Léa Silva.
A cozinheira contou que sua chateação com o patrão era pelo jeito que ele falava com o empregado.
Em seguida, Léa confessou que o patrão tinha ciúmes quando os amigos iam na cozinha conversar com ela.
“O cara chegou ao ponto de dizer que não conseguia entender como os amigos dele iam na casa dele e iam na cozinha falar comigo, que vem a ser esse diretor da Globo, o Schroder. O homem se despencava da sala para ir na cozinha falar comigo. O cara tinha ciúme dos amigos”.
Em outro trecho da live, Léa chegou a comentar mágoa que tem de Fátima Bernardes quando ainda era casada com Bonner:"[Tenho] mágoa da Fátima, que era uma submissa daquele homem. Demorou muito pra dar um pé na bunda dele”.