Após ser chamado de 'canalha', Moro afirma que Lula "será derrotado"
"Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos", publicou o ex-juiz
Foto: Montagem de Rodrigo Sanches/Divulgação
Após ter sido chamado pelo ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva (PT) de 'canalha', nesta quarta-feira (19), o pré-candidato à presidência, Sérgio Moro (Podemos) afirmou que o adversário "será derrotado". "Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras", prosseguiu o ex-juiz.
"E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo", completou.
Canalha é quem roubou o povo brasileiro durante anos e quem usou nosso dinheiro pra financiar ditaduras. E quadrilha é o nome do grupo que fez isso, colocado por você, Lula, na Petrobras. Você será derrotado. Só ofende pois não tem como explicar a corrupção no seu Governo.
— Sergio Moro (@SF_Moro) January 19, 2022
A publicação foi em resposta à uma entrevista coletiva dada por Lula, em que o ex-presidente afirmou que Moro foi "canalha" nos julgamentos dele durante a operação Lava Jato.
“Eu, graças a Deus, consegui desmontar o canalha que foi o Moro no julgamento dos meus processos, o (Deltan) Dallagnol e as fake news contra mim”, afirmou o ex-presidente.