Após ser demitido da TV Globo, Mauro Naves desabafa e diz que não concorda com a postura da emissora
Segundo Mauro, o furo da acusação de estupro de Nájila a Neymar seria dado por um advogado
Foto: Arquivo
Mauro Naves deu uma entrevista para o programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, e desabafou sobre a demissão da TV Globo em julho do ano passado. Segundo o jornalista, ele teve um período de “vidraça” com várias pedras sendo atiradas.
“Único arrependimento no caso é não ter deixado muito claro na nota que eu liguei pro pai dele pra avisar que eu podia passar o telefone, porque até hoje eu vejo notas falando que passei o telefone para o advogado sem perguntar pro pai, o que não é verdade”, disse Mauro Naves. Segundo o profissional, o furo da acusação de estupro de Nájila a Neymar seria dado por um advogado. “Eu queria o furo, eu estava esperando por um furo que seria dado pelo advogado. Eu seria o primeiro a saber, mas ele perdeu a cliente. Então eu fiquei sem a informação porque ele parou de cuidar do caso e eu perdi a notícia. Por isso não avisei a TV e a TV achou que eu deveria ter avisado”, contou.
Mauro não concorda com o que a TV Globo fez. “Foi uma interpretação da TV, que eu discordo, é claro. Acho que poderiam ter conversado, mas eu não poderia me antecipar sem ter a notícia. Fiquei esperando o advogado entrar com o processo”, disse.