Após ser flagrado pela ex-esposa com outra em casa, digital influencer baiano desaparece

Os dois estão separados há pouco mais de um mês, mas ainda dividem o mesmo teto

Por Michel Telles
Ás

Após ser flagrado pela ex-esposa com outra em casa, digital influencer baiano desaparece

Bafafá em solo baiano!  A digital influencer Sthefane Matos, que tem 3,7 milhões de seguidores, ficou uma fera e resolveu gravar um vídeo na última quinta-feira (2) alegando que flagrou seu ex-marido, Abner Pinheiro, com outra mulher na casa em que eles ainda vivem juntos. Após publicar o vídeo, Sthefane excluiu o desabafo em que dizia o seguinte: "Acabo de chegar em casa e Abner com a p*ta de uma vagab*nda aqui dentro da minha casa, que era minha casa e dele!", esbravejou.                                                Abner também foi a público e confirmou que estava com outra mulher. Nos stories, afirmou que errou e que o "arrependimento está lhe castigando serveramente".                    "Não tô aqui pra me explicar, pra poder ter perdão. Sou homem e sei o que faço. Fui um m*rda, um lixo de pessoa de ter feito isso", contou. "Tô aqui pra explicar o que realmente aconteceu. Não aconteceu flagrante, Sthefane não me pegou na cama com ninguém. Eu tava na rua o dia todo, eu tô ficando com a pessoa, isso todo mundo já sabe", disse.                                                     
Após desativar a conta no Instagram, Abner sumiu. Ontem (4), Sthefane publicou que está aflita e angustiada por ninguém ter notícias de Abner, confirmando que não tinha notícias do seu paradeiro. Os dois têm um filho de 9 meses. 

Na web, muitos seguidores publicaram fotos de Abner,  pedindo que ele volte.  Destaque para a publicação de seu irmão Eliabe Pinheiro. Confira: 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.