Após ser preso por suspeita de agredir a ex-namorada, cantor de pagode é solto
Gian Mário conhecido como Pittybull, foi preso em Madre de Deus
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O cantor de pagode Pittybull foi solto em audiência de custódia após ter sido preso em flagrante em Madre de Deus por agredir a ex-namorada a socos e mordidas. Mesmo com a liberdade provisória realizada nesta terça-feira (29), o suspeito foi submetido a participar de um grupo de reflexão contra o feminicídio.
Gian Mário Ribeiro Salomão, de 25 anos, conhecido como Pittybull, foi autuado na noite de domingo (27). De acordo com informações da Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua 13 de junho, na frente de moradores da região. A vítima, que tem 19 anos, foi levada para a 17ª Delegacia, juntamente com ele, onde a ocorrência foi registrada.
Após ser apresentado na unidade policial, o cantor foi autuado pelo crime de lesão corporal. Segundo a decisão, o suspeito está proibido de chegar próximo da vítima e dos seus familiares, além de não poder tentar contato com eles por nenhum meio de comunicação.
Além disso, o grupo de reflexão foi revelado e o cantor deve integrar ao Núcleo de Enfrentamento e Prevenção ao Feminicídio, que fica no bairro do Comércio, em Salvador. Porém, não foi informado a quantidade de encontros que o suspeito deve ir.