Após três dias, carreta que bloqueou rua em Salvador é guinchada
Veículo ficou atravessado na rua após um dos pneus furar
Foto: Reprodução/TV Bahia
Após três dias, o caminhão que estava atravessado em uma ladeira na Rua do Salete, nos Barris, foi, finalmente, retirado do local. A remoção aconteceu na noite de terça-feira (30). O caminhão, que seguia para realizar o abastecimento de um supermercado próximo a região, acabou não conseguindo fazer a manobra após um dos pneus furar.
Em nota, o supermercado Assaí informou que ao ficar ciente do incidente com um caminhão que entregaria em uma das lojas da companhia, a loja imediatamente acionou a JP transportes (responsável pelo veículo), bem como as autoridades públicas, para informar o caso e cobrar uma solução.
Após o incidente, equipes da Transalvador estiveram no local e enviaram um guincho para tentar a remoção do veículo, mas isso não foi possível. Segundo o órgão, para realizar a retirada, seria necessário esvaziar o caminhão.
Após realizar o esvaziamento da carreta, a Transalvador enviou outro guincho para fazer a retirada do veículo da rua. O veículo foi levado para o pátio da pasta, nos Barris.
O proprietário da carreta foi autuado por conduzir o veículo em mau estado de conservação, comprometendo a segurança. A notificação foi feita porque os pneus estavam "carecas".