Após uma semana internada, garota de 4 anos baleada em ataque a tiros em Salvador recebe alta
O caso ocorreu no domingo (19), em uma ação que feriu mais dois homens e um adolescente de 16 anos
Foto: Reprodução/G1
A menina de quatro anos, que foi atingida durante um ataque a tiros no bairro de Fazenda Coutos, em Salvador, recebeu alta médica após uma semana internada no Hospital do Subúrbio. O caso ocorreu no domingo (19), em uma ação que deixou outros dois homens e um adolescente de 16 anos feridos.
A criança deu entrada na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) e precisou passar por procedimento cirúrgico. Na última terça-feira (21), ela foi transferida para a enfermaria e recebeu alta hospitalar.
O adolescente foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE). Até o momento, os detalhes sobre o estado de saúde dele não foi divulgado, nem se já saiu da unidade.
Como informou a Polícia Militar, os alvos eram os dois homens, que também foram baleados. A polícia investiga o envolvimento deles com o tráfico de drogas.
Um dos homens, de 28 anos, que foi encaminhado para o Hospital do Subúrbio, recebeu alta na segunda-feira (20). O outro atingido, de 20 anos, foi atendido no mesmo hospital e no mesmo dia foi liberado.