Após vencer luta, atleta de MMA é desclassificado e perde posto por agredir juiz
O árabe Ahmad Al Darmaki empurrou o juiz depois de ser chamado a atenção
![Após vencer luta, atleta de MMA é desclassificado e perde posto por agredir juiz](https://api.faroldabahia.com/fotos/farol_noticias/38367/IMAGEM_NOTICIA_0.jpg?v=380c280ff67b89523b2c8cba2970f2ac)
Foto: Reprodução
Em disputa pelo 'UAE Warriors 12', realizada em Abu Dhabi nesta sexta-feira (31), o atleta árabe de MMA Ahmad Al Darmaki venceu a disputa contra o adversário Bogdan Kirilenko, mas perdeu o cinturão após agredir o árbitro Marc Goddard.
No minuto 1:43 do primeiro round da disputa, Al Darmaki conseguiu fechar um mata-leão em Kirilenko, que pediu desistência ao bater na lona. Porém, mesmo com o pedido do adversário, Darmaki insistiu no golpe e foi puxado pelo juiz. Após o momento, o vencedor da disputa, até então, levantou e empurrou Marc Goddard.
Depois do fato, Marc Goddard desclassificou Ahmad e deu a vitória ao Kirilenko, que realizou a luta como estreia no MMA. Com o resultado, agora Ahmad Al Darmaki acumula apenas duas vitórias e seis derrotas na carreira.
Apesar do acontecido, a competição teve vitória brasileira. O Bruno “Caveira” Azevedo, radicado nos Emirados Árabes Unidos, conquistou o título peso-leve ao finalizar Mike Santiago, ex-UFC, com um triângulo de mão no segundo round.