Após vídeo de Zezé di Camargo, SBT mantém especial de Natal, afirma coluna

Mais cedo, o cantor anunciou o rompimento com o SBT e disse que solicitou que o programa de Natal não fosse ao ar

Por Da Redação
Às

Após vídeo de Zezé di Camargo, SBT mantém especial de Natal, afirma coluna

Foto: Reprodução/SBT

Mesmo após o cantor Zezé di Camargo anunciar, através das redes sociais, na madrugada desta segunda-feira (15), o rompimento com o SBT, a emissora decidiu manter o especial de Natal gravado com o artista. O programa vai ao ar na noite desta quarta-feira (17). A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal Leo Dias.

"O especial não foi cancelado", disse a assessoria da emissora ao Metrópoles.

Na publicação, o cantor afirma que solicitou que o programa de Natal não fosse ao ar devido a um especial feito pela emissora com autoridades políticas, incluindo o presidente Lula (PT), no lançamento do SBT News.

"Todo mundo sabe que eu tenho um especial no SBT agora dia 17, gravado já, com participação do Alexandre Pires, Paula Fernandes, mas eu vi o que aconteceu no SBT nos últimos dias, a inauguração do SBT News e, juro por Deus que isso não faz parte do meu pensamento, não tenho nada contra ninguém. Eu peço que o Brasil se saia da melhor maneira possível, torço pelo povo brasileiro porque eu vivo e dependo do povo brasileiro", afirmou Zezé.

Para ele, a presença dos políticos demonstra uma mudança de pensamento da emissora. Segundo ele, as filhas de Silvio Santos desonraram o pai e não condizem com o que "a maioria do povo brasileiro pensa".

"Diante da situação que houve no SBT, as pessoas mudando totalmente a maneira de pensar, principalmente das filhas do Silvio Santos, pensando totalmente diferente do que o pai pensava, é uma coisa que eu sempre disse na minha vida: filho que não honra pai e mãe, pra mim, não existe. Então eu só queria dizer uma coisa pra vocês. SBT, custou caro pra mim, tempo, serviço, tudo, mas, se puderem, não precisam pôr no ar o meu especial, não quero participar disso", disse.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário