• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Apresentador Datena critica medidas protetivas contra Covid-19 impostas por João Doria
Brasil

Apresentador Datena critica medidas protetivas contra Covid-19 impostas por João Doria

Âncora do Brasil Urgente bateu-boca com o governador

Por Da Redação
Ás

Apresentador Datena critica medidas protetivas contra Covid-19 impostas por João Doria

Foto: Reprodução/ Instagram

O apresentador José Luís Datena criticou no último domingo  (5), durante o programa dele na Rádio Bandeirantes, as novas medidas propostas pelo governador de São Paulo, João Doria, para conter no estado a pandemia provocada pela Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus. Uma das novas medidas impostas pelo governador foi multa para aqueles que não estivessem utilizando máscaras de proteção em locais públicos. 

“O povo brasileiro não pode pagar mais nada Dória, o povo brasileiro não pode gastar mais um tostão com multa de nada. Chega de multa. Isso aqui é uma democracia, isso aqui é a democracia menos democrata do mundo que eu conheço do mundo. Porque tudo cê precisa pagar, tudo é imposto, até o voto você é obrigado a votar. Não, tá tudo errado. É uma democracia completamente errada, é uma democracia que cobra de mais do povo, cobra tudo do povo e não devolve nada ao povo”, finalizou o apresentador”, disse Datena.

No Instagram, Datena fez uma publicação convocando os seguidores para assistir o conteúdo no Youtube e o assunto gerou bastante discussão.  Enquanto alguns acharam coesa a criação da multa, já que só assim a população de fato respeitará o decreto, outros ficaram completamente indignados.


 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.