'Aqui ele mija agachado', diz secretário de Cultura de Lauro de Freitas após declaração de Leandro de Jesus
Deputado afirmou que vereadores do PL da base de Moema seriam 'convidados a se retirar'
Foto: Reprodução/Redes Sociais
O titular da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo (Secult) de Lauro de Freitas, André Pereira (PL), declarou que o deputado estadual Leandro de Jesus (PL) não tem autoridade política dentro da cidade: "Aqui ele mija agachado".
A afirmação, dada ao Farol da Bahia nesta quarta-feira (13), acontece depois de o deputado ter afirmado, em participação no podcast "O Lado B", do FB Comunicação, que os vereadores do Partido Liberal que estão na base da prefeita Moema Gramacho (PT) seriam convidados a se retirar da sigla.
"Tem que perguntar para ele se o deputado de Dias d'Ávila, que eu tenho um imenso respeito por sinal, Raimundo da JR, também vai ser convidado a sair... Tem que perguntar a ele [Leandro de Jesus], quanto tempo de filiado ele tem para comparar com o tempo que nós temos", afirmou o secretário.
Em entrevista ao Farol da Bahia, o titular da Secult ainda disse que Leandro de Jesus não tem poder para mandar e desmandar no PL da cidade metropolitana.
"Da ponte para dentro de Lauro de Freitas quem manda somos nós, aqui ele mija agachado. Pode dizer a ele que o secretário de Cultura, André Pereira, falou que aqui ele mija agachado", disse.
Veja o vídeo do deputado Leandro de Jesus: