• Home/
  • Notícias/
  • Mundo/
  • Armani decide fazer desfile de "portas fechadas" depois de contaminação pelo coronavírus em Milão

Armani decide fazer desfile de "portas fechadas" depois de contaminação pelo coronavírus em Milão

Marca cancelou apresentação para os convidados e decidiu transmitir apenas online

Por Da Redação
Ás

Armani decide fazer desfile de "portas fechadas" depois de contaminação pelo coronavírus em Milão

Foto: Reprodução

O desfile de Giorgio Armani , que estava marcado para acontecer neste domingo (23), às 16h de Milão, precisou sofrer algumas mudanças. Com o número de pessoas infectadas pelo novo coronavírus na Itália, onde 76 pessoas já foram registradas com a doença e duas morreram, Armani não quis arriscar e anunciou aos convidados que o desfile seria apresentado, no entanto, de portas fechadas para evitar aglomeração de muitas pessoas em espaço fechado.

Por meio de um comunicado divulgado nesta manhã, a marca disse: "A Giorgio Armani gostaria de informar que o desfile Fall Winter 20-21 de amanhã vai ser apresentado de portas fechadas, devido ao recente avanço de casos de Coronavírus na Itália. Teremos o live-streaming com o teatro vazio no Armani.com, Instagram @giorgioarmani e Facebook @giorgioarmani. Essa decisão foi tomada para garantir e preservar o bem-estar de todos os convidados, evitando que eles estejam expostos em um espaço fechado com grande aglomerado de pessoas". 

Porém, na sexta-feira (21), a Emporio Armani - marca mais acessível do estilista, teve seu desfile apresentado normalmente, com imprensa, compradores e outros convidados presentes. "A decisão do Sr. Armani de proteger a saúde de seus convidados é certamente apreciável. No entanto, no momento não temos notícias de casos relacionados à semana da moda", disse o presidente da Camera de la Moda Italiana, que organiza a semana de moda de Milão, Carlo Capasa. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário