As lambedoras de BO...Tas e falta de credibilidade!
Foto: Reprodução
Bastou a rede de hotéis anunciar processo na justiça para saber como um veículo de mídia baiano falido e SEM CREDIBILIDADE havia afirmado ter tido acesso à intimidade de seus hóspedes dentro de seus quartos e este mesmo veículo foi lá e disse que "não é bem assim, que o amigo do amigo do amigo do pai de alguém que viu e que contou, e mimimi mimimi..."Ou seja: teve que desmentir a MENTIRA publicada! Isso mostra que as pessoas não devem acreditar neste tipo de mídia rasa que usa seu espaço para tentar macular reputações e imagens com o intuito sabe se lá de que!
A receita para evitar problemas com gente dessa categoria é só uma: POLÍCIA. De preferência a FEDERAL porque o padrão criminal é pesado...
Fica a dica para quem se sentir ameaçado de alguma forma em colunas especializadas em MENTIRAS: tenham coragem e polícia neles! Pelo menos ter o prazer de ler o texto limitado intelectualmente e com capacidade de escrever somente baixarias para justificar a MENTIRA contada, é sensacional!
O triste nisso tudo e a pergunta que fica: tem responsáveis ou DIRETORAS (e) por trás disso? Será que jornalistas formadas se submetem a essa lixeira? Imaginem que horror deve ser editar esses textos chulos, depois ter que editar retratação e assumir que seu veículo é somente um publicador de MENTIRAS? Imagine a humilhação profissional de ter que LAMBER as BOTAS - BOTAS, boTas, botas...hum... - do povo que escreve esse tipo baixo de nota e dos que dispõe de um veiculo - que deveria ser exemplo de seriedade mas que só serve para publicar esse tipo podre de coisa?
Vamos pensar que se tem algum (a) JORNALISTA formado (a) que seja responsável por publicar essa baixaria, que deve ser por falta de capacidade profissional de conseguir coisa melhor, para não pensar coisa pior!
Literalmente, a degradação da profissão. Uma lástima.