Casemiro relata incômodo dos jogadores da Seleção às vésperas da Copa América
Tite falou sobre a crise e a reunião entre jogadores, comissão técnica e o presidente da CBF e prometeu uma posição pública na terça
Foto: Reprodução/Agência Brasil
O capitão da seleção brasileira, o volante Casemiro se manifestou publicamente sobre a crise de bastidores na CBF, às vésperas da Copa América que será disputada no país.
Depois da vitória do Brasil por 2 a 0 sobre o Equador, nesta sexta-feira (4), o volante disse que os jogadores querem falar sobre o assunto, mas "no momento oportuno", prometendo uma posição pública após a partida de terça-feira, contra o Paraguai, também pelas Eliminatórias.
"Nosso posicionamento todo mundo sabe, mais claro impossível, Tite deixou claro nosso posicionamento e o que nós pensamos da Copa América. Existe respeito e uma hierarquia que temos que respeitar, e claro que queremos dar nossa posição", disse Casemiro.
Os jogadores da seleção brasileira não deram entrevistas durante a semana em que treinaram na Granja Comary. Na quinta-feira (3), Casemiro não participou da entrevista coletiva, mas Tite falou sobre a crise e a reunião entre jogadores, comissão técnica e o presidente da CBF, Rogério Caboclo, e também prometeu uma posição pública na terça.