• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Assembleia do Rio pretende ouvir amigo de Witzel sobre demissão de técnica
Brasil

Assembleia do Rio pretende ouvir amigo de Witzel sobre demissão de técnica

Depoimento faz parte de investigação sobre gastos no combate ao coronavírus

Por Da Redação
Ás

Assembleia do Rio pretende ouvir amigo de Witzel sobre demissão de técnica

Foto: Reprodução/Internet

De acordo com informações do colunista Guilherme Amado, o deputado Luiz Paulo Corrêa da Rocha (PSDB), deve apresentar nessa semana um pedido de convocação do subsecretário Ramon Neves, da Secretaria de Desenvolvimento Econômico do Rio de Janeiro, para depor na comissão que investiga os gastos com o combate ao coronavírus no estado. 

Segundo informações, Neves é um amigo próximo do governado do estado, Wilson Witzel (PSC), sua convocação tem como objetivo esclarecer como foram as conversas com o governador em março, quando relatou a Witzel sobre suspeitas de irregularidades na Secretaria de Saúde do estado, epicentro da crise que pode causar o impeachment do governador.

Na semana passada, Ramon Neves afirmou em entrevista para Amado que revelou as suspeitas para Witzel. Uma semana depois, a então subsecretária de Gestão Integral da Saúde, Mariana Scardua, amiga de Neves e uma de suas fontes sobre as irregularidades na pasta, foi demitida por Edmar dos Santos, então secretário e hoje delator do esquema. Neves nega que tenha falado de Mariana para Witzel e diz que o governador supôs que era ela, por saber que os dois eram amigos.  

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário