Associação Comercial da Bahia divulga carta aberta em defesa aos empresários do Brasil
Manifesto foi divulgado em resposta a operação da PF autorizada por Alexandre de Moraes
Foto: Reprodução
A Associação Comercial da Bahia divulgou uma carta aberta em respeito aos empresários e empreendedores do Brasil, após atos do Supremo Tribunal Federal e operação da Polícia Federal contra empresários que supostamente defenderam um golpe de Estado em conversa num grupo de Whatsapp.
O documento convoca outros grupos para fortalecer o movimento e “manifestar opinião e indignação, em relação às últimas ações da Corte Suprema contra empresários”.
“Diante desta situação inaceitável, a Associação Comercial da Bahia acredita que é com a representatividade organizada da classe produtiva que teremos fortalecido o nosso direito à liberdade de opinião. Assim, convocamos a todos para, de forma ordeira e dentro dos limites constitucionais, manifestarmos as nossas opiniões e indignação em relação às últimas ações do Ministro Alexandre de Moraes e, ao mesmo tempo, solicitamos ao nosso Supremo Tribunal Federal a promoção de um ambiente harmônico e de segurança jurídica que garanta o desenvolvimento econômico e social da nossa nação", diz a nota.