• Home/
  • Notícias/
  • Salvador/
  • Associação dos pescadores da Boca do Rio cobra quiosque para venda de produtos após inauguração da colônia

Associação dos pescadores da Boca do Rio cobra quiosque para venda de produtos após inauguração da colônia

Nesta sexta-feira (11), foi inaugurada a colônia de pescadores da Boca do rio

Por Giovanna Amorim
Ás

Atualizado
Associação dos pescadores da Boca do Rio cobra quiosque para venda de produtos após inauguração da colônia

Foto: Farol da Bahia

Théo Conceição Santos, o representante da associação dos pescadores da Boca do Rio, cobrou nesta sexta-feira (11), durante a inauguração da colônia dos pescadores da Boca do Rio, um quiosque para vendas dos pescadores da região. 

"Historicamente temos um local aqui de consumo dos nossos quitutes, nossa moqueca, nosso peixe frito. Nós acordamos com a prefeitura que nós iríamos utilizar essa parte para vendas de peixe e para guardar os materiais. O prefeito falou que vai poder fazer esse quiosque que faz parte da nossa renda", afirmou ele. 

Segundo o prefeito Bruno Reis (União), um dos principais objetivos da obra do Parque de Pituaçu é aumentar a renda dos trabalhadores e a dignidade no trabalho. No entanto, segundo Théo, o quiosque é fundamental para que essas vendas ocorram, pois os clientes compram o peixe neste local e é a principal fonte de renda dos trabalhadores. 

"A obra está linda, mas é aqui que os clientes compram o seu peixe para fazer a moqueca, é mais renda para os trabalhadores e pescadores que estão aqui", concluiu Théo. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário