Esportes

Atacante do Bahia, Everaldo, se envolve em acidente ao atropelar cavalo na RMS

Jogador não se feriu, mas motociclista foi encaminhado ao hospital e animal não resistiu

Por Da Redação
Ás

Atacante do Bahia, Everaldo, se envolve em acidente ao atropelar cavalo na RMS

Foto: Divulgação/ECBahia | Reprodução/Redes Sociais

O atacante do Bahia, Everaldo, esteve envolvido em um acidente na madrugada desta quarta-feira (14) ao atropelar um cavalo na BA-535, conhecida como Via Parafuso, em Camaçari, cidade localizada na Região Metropolitana de Salvador (RMS).

O acidente também envolveu uma motocicleta. Segundo a assessoria do clube, o jogador não sofreu ferimentos, porém, o motociclista foi encaminhado ao hospital, enquanto o cavalo faleceu no local. O veículo de luxo do atleta, uma BMW, teve sua frente danificada.

De acordo com a concessionária Bahia Norte, responsável pela rodovia, o incidente ocorreu por volta das 3h, no km 11,5 da BA-535.

Uma equipe de resgate da concessionária prontamente se dirigiu ao local e prestou os primeiros atendimentos. Everaldo dispensou o atendimento médico, e o veículo do jogador precisou ser rebocado por um veículo da concessionária.

O motociclista recebeu os primeiros socorros da equipe da concessionária e foi encaminhado em estado moderado para o Hospital Geral de Camaçari.

O animal foi recolhido pela equipe da Bahia Norte e levado para o aterro sanitário. A identidade do proprietário do cavalo ainda não foi determinada. O caso foi registrado pelo Batalhão de Policiamento Rodoviário Estadual.

Segundo a assessoria do Bahia, Everaldo estava retornando de uma viagem após dois dias de folga e seguia do aeroporto de Salvador para o Centro de Treinamento (CT) Cidade do Tricolor, localizado na cidade de Dias D'Ávila, também na RMS, na madrugada, com o objetivo de descansar para o treino marcado para a manhã desta quarta-feira.

No clube, Everaldo foi submetido aos exames médicos de rotina e liberado para participar das atividades.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.