Ataque a tiros deixa três pessoas feridas no bairro de Pero Vaz, em Salvador
Ninguém foi preso até o momento
Foto: Divulgação/Polícia Civil (Ilustrativa)
Três pessoas ficaram feridas após serem baleadas no bairro de Pero Vaz, em Salvador, no domingo (25). Até está segunda-feira (26), ninguém tinha sido preso.
De acordo com a Polícia Civil, tudo começou com uma tentativa de roubo de um carro, na Rua Meireles. Um homem estava dirigindo quando foi abordado por 16 homens armados, que dispararam várias vezes em direção ao veículo. Ele conseguiu fugir do local sem ferimentos e chegou até uma delegacia.
Na mesma rua, um homem de 35 anos foi atingido por um tiro. A vítima estava em um bar, quando o mesmo grupo passou e atirou em direção ao estabelecimento. Ele foi encaminhado pelos agentes para o Hospital Geral Ernesto Simões Filho.
Ao chegar no hospital, a polícia identificou outras duas pessoas que ficaram feridas durante os ataques. Uma mulher de 30 anos estava dormindo, quando ouviu os tiros e percebeu que tinha sido machucada no pé. Por último, um outro homem foi atingido no pescoço quando andava pela rua.
Não há informações sobre o atual estado de saúde das vítimas. O policiamento foi reforçado na região e as circunstâncias, autoria e motivação dos crimes são investigadas pela Polícia Civil.