• Home/
  • Notícias/
  • Bahia/
  • Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e três feridas no Subúrbio de Salvador
Bahia

Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e três feridas no Subúrbio de Salvador

O caso foi registrado pela 3ª Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela investigação

Por Da Redação
Ás

Ataque a tiros deixa uma pessoa morta e três feridas no Subúrbio de Salvador

Foto: TV Bahia

Um ataque a tiros no bairro Alto de Coutos, no subúrbio de Salvador na noite de domingo (19), deixou uma pessoa morta e outras três feridas, incluindo uma menina de 12 anos. Até esta segunda-feira (20), nenhum suspeito foi preso.

O crime ocorreu no cruzamento entre as ruas Muniz Travasso e Mangaratiba. Segundo relatos de testemunhas, três homens em um carro preto chegaram ao local e efetuaram disparos indiscriminados contra as pessoas presentes. A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Jefferson Santos Silva, de 28 anos, um dos atingidos pelos disparos, foi socorrido e encaminhado ao Hospital do Subúrbio, mas chegou sem vida. As outras três vítimas, hospitalizadas na mesma unidade de saúde, incluem a criança de 12 anos, atingida no tórax; uma mulher de 36 anos, também baleada no tórax; e um homem de 23 anos, atingido no tornozelo.

As informações preliminares indicam que a criança e a mulher passarão por procedimentos cirúrgicos nesta segunda-feira, mas não há detalhes sobre o estado de saúde delas. O caso foi registrado pela 3ª Delegacia de Homicídios, que ficará responsável pela investigação. Até o momento, a Polícia Civil não dispõe de pistas sobre a autoria e a motivação do ataque.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.