Atendimento no SAC terá mudanças a partir de segunda-feira; confira
Decisão foi tomada por conta do coronavírus

Foto: Divulgação / Governo da Bahia
Devido a pandemia do coronavírus, o atendimento na Rede SAC passará por mudanças a partir da próxima segunda-feira (23). O atendimento ao cidadão será feito por agendamento. A medida abrange os postos de Salvador, Região Metropolitana e interior do estado. Os 37 Pontos SAC, unidades compactas também situadas no interior, vão manter o atendimento por demanda espontânea.
O horário de atendimento em todas as unidades (postos e Pontos SAC), continuará o mesmo e o SAC Móvel também vai manter o atendimento à população nas rotas já previstas. A mudança será apenas no modo como o atendimento é feito, sem impacto no volume da prestação dos serviços, de acordo com o SAC. O objetivo é que haja um controle maior no acesso por faixa de horário e otimizar o tempo de atendimento.
Para agendar o atendimento, o procedimento é simples. Basta baixar o aplicativo SAC Digital no celular, disponível para iOS ou Android, ou acessar o portal do SAC Digital na internet. O publico também pode ligar para o 0800 071 5353 (telefone fixo) ou 4020-5353 (celular). Os colaboradores da rede vão distribuir informativos sobre a mudança a partir desta quarta-feira (18).