Atirador de escola no Paraná é encontrado morto em cela na cadeia
Ele estava preso na Casa de Custódia de Londrina
Foto: Reprodução
O autor do atentado ao Colégio Estadual Helena Kolody, em Cambé, no Paraná, na última segunda-feira (19), foi encontrado morto dentro de uma cela na Casa de Custódia de Londrina, na noite de terça. A morte foi confirmada pelo secretário de Educação do Estado, Roni Miranda Vieira.
De acordo com informações da polícia, há suspeitas de que o atirador tenha tirado a própria vida. A ocorrência foi registrada às 22h40. Autoridades e socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local. Ainda segundo a polícia, o corpo do jovem de 21 anos foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para investigações.
Outro homem, também de 21 anos, que foi preso na segunda-feira sob suspeita de ter ajudado a planejar o atentado, estava na mesma cela. O Departamento de Polícia Penal do Estado do Paraná (Deppen) deverá confirmar o caso e esclarecer os detalhes ao longo do dia.
Atentado
Na manhã de segunda-feira, o atirador compareceu ao Colégio Estadual Professora Helena Kolody alegando precisar de uma cópia do histórico escolar. Após entrar nas instalações, ele atirou contra os estudantes. No local, o casal Karoline Verri Alves, de 17 anos, e Luan Augusto da Silva, de 16, foram atingidos e não resistiram aos ferimentos. A motivação por trás do crime ainda não foi esclarecida.