Atirador deixa 3 mortos ao invadir campus da Universidade de Nevada, nos EUA
Departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas disse que suspeito já foi encontrado e está morto
Foto: Reprodução/Redes Sociais
Um atirador efetuou um ataque no campus de Las Vegas da Universidade de Nevada, nos Estados Unidos, na quarta-feira (6). Autoridades locais confirmaram que o acusado deixou três mortos e uma outra vítima em estado crítico.
O departamento de Polícia Metropolitana de Las Vegas (LVMPD) disse que, por meio de publicação nas redes sociais, o suspeito já foi encontrado e está morto. Não há informações sobre o motivo do ataque.
O caso aconteceu próximo ao Beam Hall, um prédio do campus que abriga a faculdade de administração e outras instalações. Os atingidos pelos tiros foram encaminhados a hospitais da região.
De acordo com relatos, os tiros foram registrados em uma organização estudantil e a Polícia Universitária foi para o local. A operação policial, após o tiroteio, afetou as operações do aeroporto de Las Vegas, próximo ao campus da universidade.
"Eu diria sete, oito tiros, um após o outro, altos. Assim que ouvimos isso, corremos de volta para dentro e percebemos que se tratava de um tiroteio real e que havia um atirador ativo no campus", afirmou Vincent Perez, professor da instituição.
O campus da Universidade de Nevada, Las Vegas (UNLV), localizado a menos de três quilômetros a leste da Las Vegas Strip, principal avenida da cidade, tem cerca de 25 mil alunos matriculados e 8 mil pós-graduandos e doutorandos.