• Home/
  • Notícias/
  • Esportes/
  • Atleta brasileiro do Decatlo reclama sobre quantidade de peças recebidas para provas nas Olimpíadas
Esportes

Atleta brasileiro do Decatlo reclama sobre quantidade de peças recebidas para provas nas Olimpíadas

Fernando 'Balotelli' desabafou sobre a situação nas redes sociais

Por Da Redação
Ás

Atleta brasileiro do Decatlo reclama sobre quantidade de peças recebidas para provas nas Olimpíadas

Foto: Wagner Carmo/CBat

Representante do Brasil nos Jogos Olímpicos de Paris no Decatlo, Fernando Ferreira, mais conhecido como Balotelli,  desabafou sobre o material esportivo recebido da Puma, fornecedora de material olímpico da Confederação Brasileira de Atletismo (CBAt).

Em publicação nas redes sociais, ele afirmou que recebeu apenas 3 peças de roupa para competir em 10 provas.

"Irei passar mais de 20 horas na pista de atletismo, dois dias de competição dividido em 4 etapas, e recebi como material, 1 regata, 1 macaquito, um short balãozinho. Assim que acabarem as provas do primeiro dia, irei voltar pra vila e lavar logo meu material, ou competir com sujo", escreveu. 

"Vocês não tem ideia do quanto foi broxante receber o material da seleção, sempre achei que nas olimpíadas receberíamos uma mala de materiais, com tênis, roupas e sapatilhas, mas parece que não é bem assim pra nós", desabafou.

Ainda de acordo com Fernando, apesar dele usar 7 sapatilhas diferentes durante a prova do decatlo, não recebeu nenhuma no material enviado. Com isso, ele vai ter que comprar com o seu próprio dinheiro.

 "Eu faço a prova do decatlo, onde utilizo 7 sapatilhas de modelos diferentes, cada uma para prova específica. Estou indo para os jogos olímpicos sem patrocínio de marca esportiva, ou seja, vou investir do meu dinheiro para comprar as sapatilhas, sei que vai me ajudar muito", explicou.

Veja publicação: 
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.