Ator de 'Superman' e esposa são encontrados mortos em casa
Os corpos estavam dentro de casa no estado do Novo México, nos Estados Unidos

Foto: Reprodução
O ator americano Gene Hackman, de 95 anos, famoso por interpretar Lex Luthor em 'Superman: O Filme', foi encontrado morto junto com a esposa, a pianista clássica Betsy Arakawa, nesta quinta-feira (27). Os corpos estavam dentro de casa no estado do Novo México, nos Estados Unidos.
As informações foram confirmadas pela agência de notícias Reuters, com base em reportagens da mídia local. Segundo o site Santa Fe New Mexican, o xerife do condado de Santa Fé, Adan Mendoza, informou que o casal faleceu ao lado do cachorro, sem indícios imediatos de crime.
Gene Hackman teve uma carreira extensa e de grande destaque no cinema dos Estados Unidos. A trajetória artística dele começou no início dos anos 1960. Entre seus maiores sucessos estão os filmes Operação França, Mississippi em Chamas, Bonnie e Clyde - Uma Rajada de Balas e Os Imperdoáveis.
Ele já foi indicado ao Oscar em cinco ocasiões - duas delas como Ator Principal e outras duas como Ator Coadjuvante. Hackman venceu os prêmios por Operação França, em 1972, e Os Imperdoáveis, em 1993. O último trabalho dele no cinema foi Uma Eleição Muito Atrapalhada, em 2004.
Após esse filme, Hackman se afastou das telas e viveu de forma reclusa, raramente aparecendo na mídia. Ele já foi casado duas vezes e teve três filhos. Em 1991, casou-se com Betsy Arakawa, pianista de 63 anos, com quem viveu até o último dia.