Ator Emiliano Queiroz morre aos 88 anos

Na última quinta-feira (3), Emiliano havia sido submetido a uma cirurgia para colocar três stents no coração

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Ator Emiliano Queiroz morre aos 88 anos

Foto: Divulgação/TV Globo

O ator Emiliano Queiroz, conhecido pelo grande público, por agregou grandes novelas e filmes nacionais, morreu nesta sexta-feira (4). O artista integrou o elenco de "Ilusões perdidas" (1965), a primeira novela da TV Globo, além de interpretar o personagem de sucesso, entre os quais Dirceu Borboleta, de "O bem-amado" (1973), e Juca Cipó, de "Irmãos Coragem (1970).

Emiliano já estava internado, há dez dias, na Clínica São Vicente, na Gávea, na Zona Sul do Rio de Janeiro, para tratar problemas no coração. A causa da morte foi uma parada cardíaca. Na última quinta-feira (3), Emiliano havia sido submetido a uma cirurgia para colocar três stents no coração. 

Porém, às 4h30 desta sexta-feira (4), acordou com mal-estar e foi levado para o hospital, onde teve uma parada cardíaca e não resistiu.

O ator era casado há 51 anos com Maria Letícia, advogada e também atriz, de 77 anos. O Emiliano criou 14 filhos junto com a mulher e deixa oito netos e três bisnetos. Já o local e o horário do velório e da cremação do corpo ainda não foram divulgados.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário