Michel Telles

Ator pornô detona Anitta: “Tapada, fútil e alienada”

Se ela fosse inteligente as pessoas não iriam gostar, disse o ator

Por Michel Telles
Ás

Ator pornô detona Anitta: “Tapada, fútil e alienada”

Foto: Arquivo

Anitta não sai dos holofotes. A cantora foi detonada pelo o ator pornô gay Rico Marlon, sucesso em filmes eróticos internacionais. Para ele, se a funkeira “fosse inteligente”, não passaria vergonha nas redes sociais ao se envolver em assuntos como política e meio ambiente.

“Anitta fala cada asneira na internet, tentando lacrar e surfar na onda dos assuntos do momento. Tanta desinformação… Mesmo assim, as pessoas dão cada vez mais audiência pra ela”, disse.

“Mas claro! Se ela fosse inteligente as pessoas não iriam gostar, porque o que elas querem é curtir o espetáculo”, refletiu Marlon. Anitta chegou a ser comparada à ex-presidente Dilma Rousseff por discursar a favor da Amazônia e afirmar que, se houver desmatamento total da floresta, o oxigênio acabaria. “Não adianta o dólar baixar, não adianta se a economia vai bem, não vai ter mais emprego se ninguém tiver oxigênio”, declarou Anitta. Para Marlon, a cantora precisaria “usar a cabeça” para se destacar intelectualmente. 

“Ser uma cantora sexy, sensual e conhecida pelo rebolado e pela sua bela bunda não é desculpa pra não pensar antes de falar. Ser sensual não significa ser tapado, fútil e alienado e não é motivo para não usar a cabeça”, disparou.

“Sou uma pessoa livre de preconceitos e decidi viver minha vida da forma que acho melhor”, apontou o ator pornô, acrescentando: “Ganho meu dinheiro honesto com o que faço, de cabeça erguida. Minha profissão não me desqualifica para usar o meu raciocínio. Não deixo de pensar porque faço filmes adultos. Não é por isso que perdi meu cérebro”.                                      

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.