• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Ator Ryan Reynolds rebate críticas após ser acusado de não ser engraçado como nos filmes
Cultura

Ator Ryan Reynolds rebate críticas após ser acusado de não ser engraçado como nos filmes

Aresentadora norte-americana Marthe Stewart afirmou que a estrela de "Deadpool" não é tão engraçada" na vida real

Por Da Redação
Ás

Ator Ryan Reynolds rebate críticas após ser acusado de não ser engraçado como nos filmes

Foto: reprodução Youtube

O ator Ryan Reynolds, de 48 anos, recebeu comentários feitos à respeito de sua personalidade de não ser engraçado, o ator não concordou. Durante o game show "Rent Free", a apresentadora norte-americana Marthe Stewart, de 83 anos, diz que a estrela de "Deadpool" não é tão engraçada" na vida real. 

Stewart revelou que é vizinha de Reynolds, em Bedford, Nova York, nos EUA. Ao ser questionada por Bilt Rewards, fundador do game show, sobre quais celebridades ela achava que os entrevistados elegeram como as mais divertidas para se conviver, ela declarou:

“Ele provavelmente está na lista só porque ele se cobre nos filmes e você não vê o rosto dele, Ryan Reynolds, ele é um desses?”, ela perguntou, antes de acrescentar: “E você quer saber de uma coisa? Ele não é tão engraçado na vida real. Não, ele não é tão engraçado. Ele é muito sério.”

A apresentadora  declarou que incluiria Brad Pitt e George Clooney na lista de celebridades divertidas, e que "tiraria Ryan e coloria outra pessoa". 

“Ele pode atuar de forma engraçada, mas não é engraçado. Talvez ele consiga ser engraçado de novo… Vou me meter em problemas”, completou Stewart.

O caso repercutiu, Reynolds usou perfil no X (antigo Twitter) para responder Stewart: “Eu discordo dela. Mas tentei uma vez”, escreveu. “A mulher é inesperadamente ágil. Ela realmente diminuiu a distância depois de uma milha ou mais”, acrescentou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário