• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Áudio: polícia investiga madrasta que ameaçou jogar enteada pela janela em Pouso Alegre

Áudio: polícia investiga madrasta que ameaçou jogar enteada pela janela em Pouso Alegre

Justiça concedeu medida protetiva para resguardar a segurança da criança

Por Da Redação
Às

Áudio: polícia investiga madrasta que ameaçou jogar enteada pela janela em Pouso Alegre

Foto: Reprodução/EPTV (Mãe da criança)

A Polícia Civil de Pouso Alegre, em Minas Gerais, investiga o caso de uma mulher de 28 anos que enviou áudios com ofensas e ameaças de jogar a enteada de 7 anos pela janela para a mãe da criança. O caso ocorreu em março deste ano, mas as gravações foram divulgadas pela mãe da criança neste mês.

Segundo Luciana Dias, mãe da menina, as mensagens foram enviadas pelo WhatsApp no formato de visualização única, mas ela resolveu gravar. 

Nos áudios, Graziele Silva Bertelli, madrasta da criança, afirma que pretendia matar a criança e que ainda iria chorar no velório.

— Ela é chata, insuportável. Eu tenho vontade, sabe de quê? De jogar ela da janela.

— Cuidado, tá? Senão sai na Tribuna [jornal local]: “A garotinha caiu da janela” (risos). Ai, ai, a garotinha caiu da janela. E eu ainda vou chorar lá no velório dela.

— Depois eu vou virar para você e falar assim: “Eu que matei, matei sua filhinha, seu tesouro. Menina feia, nojenta, mimada, credo.”

A Justiça concedeu medida protetiva que impede o pai de levar a criança perto da madrasta. De acordo com a Polícia Civil, os envolvidos estão sendo ouvidos e o material de áudio, junto com outros elementos, está em análise.

A defesa de Graziele informou que o caso corre em segredo de Justiça e que, por isso, não irá se manifestar.

Ouça o áudio:
 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário