• Home/
  • Notícias/
  • Cultura/
  • Autor de Percy Jackson afirmou que adaptação dos filmes destruíram seu trabalho
Cultura

Autor de Percy Jackson afirmou que adaptação dos filmes destruíram seu trabalho

Rick Riordan respondeu questionamentos de fãs no Twitter

Por Da Redação
Ás

Autor de Percy Jackson afirmou que adaptação dos filmes destruíram seu trabalho

Foto: Divulgação

O autor da série Percy Jackson e os Olimpianos, Rick Riordan, respondeu a um fã no Twitter sobre seu desgosto com as adaptações dos seus livros para o cinema. Riordan afirmou que, por ele, o filme inteiro poderia ser censurado, pois é um erro adaptado, em resposta a um fã que perguntou sobre uma cena ter sido censurada no Disney+.

“Eu não sei, mas certamente é um erro. Eles deviam censurar tudo. Só duas horas de tela sem nada”. 

Outro usuário disse que era bom saber que o autor também não gostava da adaptação. Riordan afirmou que isso aconteceu por ele ter visto o trabalho da sua vida sendo destruído. “Bem, para vocês, pode ser divertido. Para mim, foi como ver o trabalho da minha vida passando por um moedor de carne, quando eu tinha feito acordos para que eles não fizessem isso. Então, sim. Mas está tudo bem. Nós vamos consertar isso em breve…”

O autor também afirmou nunca ter visto os filmes, mas após ter lido o roteiro viu que era um grande erro. “Por fim, eu nunca vi os filmes, e nem pretendo. Eu os julgo por ter lido seus roteiros, porque eu me importo demais com a história. Eu não tenho nada contra os atores muito talentosos. Não é culpa deles. Eu só sinto muito que eles tenham sido arrastados para essa bagunça”.

A adaptação de Percy Jackson foi feita pela Fox em 2010 e ganhou uma sequência em 2013. Agora, uma nova série está sendo produzida pelo Disney+, com participação de Riordan na produção. A nova adaptação está prevista para estrear em 2021.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário