Cultura

Autor de Round 6 diz que 2ª temporada pode agregar ideias de fãs

Apesar da ajuda dos espectadores, Hwang Dong-hyuk diz que o futuro da série ainda é incerto

Por Da Redação
Ás

Autor de Round 6 diz que 2ª temporada pode agregar ideias de fãs

Foto: Divulgação/Netflix

O criador da série Round 6, Hwang Dong-hyuk, falou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, que pode utilizar as ideias dos fãs em uma possível segunda temporada da série, tornando isso a principal inspiração para torná-la mais atraente ao público. 

O fim da primeira temporada do seriado, levou os fãs de todo o planeta a criarem teorias sobre as lacunas na narrativa. Apesar de ser uma obra direta, com pouco espaço para subjetividades, alguns pontos ficaram como que abertos para que novos desfechos fossem especulados pelos espectadores, principalmente quanto ao protagonista Gi-hun (Lee Jung-jae) que estava planejando após desistir de pegar o avião para finalmente recuperar sua filha.

Mas, mesmo diante de todo o sucesso, o futuro de Round 6 ainda é incerto, devido a pressão de empresários e investidores. Porém, caso leve adiante a série, Dong-hyuk parece estar apostando o enredo da segunda temporada nas conjecturas feitas pelo público para dar sequência aos jogos mortais no complexo.

“Você está certo, a pressão sobre mim é enorme agora, com um público tão grande esperando pela segunda temporada. Por causa de toda essa pressão, ainda não decidi se devo ou não fazer outra temporada. Mas se você olhar para isso de uma forma positiva, muitas pessoas amaram a primeira temporada e estão esperando coisas boas para a segunda temporada, há pessoas em todo o mundo oferecendo suas opiniões sobre qual caminho a serie deve tomar", comenta o criador.

"Eu poderia realmente pegar ideias de fãs de todo o mundo para criar a próxima temporada. Pensar em todo esse amor e apoio que estou recebendo pode funcionar como uma grande caixa de inspiração que posso aproveitar para a segunda temporada”, completou Dong-hyuk. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br

Faça seu comentário

Nome é obrigatório
E-mail é obrigatório
E-mail inválido
Comentário é obrigatório
É necessário confirmar que leu e aceita os nossos Termos de Política e Privacidade para continuar.
Comentário enviado com sucesso!
Erro ao enviar comentário. Tente novamente mais tarde.