Autora de Vale Tudo, Manuela Dias fala sobre a estreia da novela e desafios do remake

Escritora baiana afirmou: ‘Eu vou matar Odete Roitman’

Por Da Redação
Ás

Atualizado
Autora de Vale Tudo, Manuela Dias fala sobre a estreia da novela e desafios do remake

Foto: Reprodução/Globo

Manuela Dias, autora do remake de Vale Tudo, falou os desafios, expectativas e da estreia da novela, que irá ao ar nesta segunda-feira (31). A novela original foi escrita por Gilberto Braga, Aguinaldo Silva e Leonor Bassères e foi exibida originalmente em 1988. 

A escritora baiana, falou sobre o maior desafio que enfretará "O maior desafio da novela é a estreia, é o encontro com o público. Está chegando este momento, e queremos um encontro lindo". Ela ainda completou que se doou completamente ao projeto “e quero fazer alguma coisa em que eu possa me machucar, não vou fazer agora porque não posso me machucar”.

A autora ainda pretende agradar quem assistiu a primeira versão e conquistar o público que ainda não conhece a história, com fan services e easter eggs, para alimentar a nostalgia dos fans. 

“A história vai ser contada por meio da trajetória da Raquel, que é a personagem da Taís Araujo e da Maria de Fátima, interpretada pela Bella Campos. As duas são mãe e filha e têm visões opostas sobre o caminho para se dar bem na vida, uma reflexão que permanece muito atual", disse Manuela sobre o núcleo principal da novela.

Sobre a grande pergunta de anos atrás e que se mantém na web: “quem matou a Odete Roitman?”

"Eu vou matar o Odete Roitman, isso é um fato (risos). Acho que eu já sei quem vai matar o Odete na trama. Descobri isso há um tempo, mas não ousei falar em voz alta. Nem a minha equipe sabe. Mas também me reservo o direito de mudar de ideia. Vamos ver", declarou Manuela. 

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:[email protected]

Faça seu comentário