• Home/
  • Notícias/
  • Brasil/
  • Avião de deputado cai nos Lençóis Maranhenses e deixa duas pessoas mortas

Avião de deputado cai nos Lençóis Maranhenses e deixa duas pessoas mortas

Ainda não há confirmação oficial sobre o que teria causado o acidente fatal

Por Da Redação
Às

Avião de deputado cai nos Lençóis Maranhenses e deixa duas pessoas mortas

Foto: Reprodução/redes sociais

Um avião de pequeno porte, do tipo anfíbia de propriedade do deputado estadual Francisco Nagib (PSB), caiu e deixou duas pessoas mortas na tarde de sábado (9), no Parque Nacional dos Lençóis Maranhenses, na cidade de Santo Amaro, no Maranhão. 

As vítimas foram identificadas como Victor Manoel Brito, piloto da aeronave, e Bruna Emanoely. 

Uma aeronave anfíbia é capaz de operar tanto em superfícies sólidas quanto aquáticas, de acordo com a Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Ainda não há confirmação oficial sobre as causas do acidente. A área foi isolada para trabalho das equipes de resgate e para o início das investigações.

Por meio de nota, o parlamentar lamentou o ocorrido e prestou solidariedade às famílias das vítimas. 

“Eu e minha família estamos muito tristes e abalados com o trágico acidente envolvendo uma aeronave de minha propriedade, ocorrido neste sábado,9, no município de Santo Amaro.

Infelizmente, o acidente resultou na morte de duas pessoas. Manifesto meus mais profundo sentimento de pesar às famílias das vítimas, em especial à família Britto, pela perda irreparável de seu filho, Victor Manoel Britto.

Manoel era um amigo muito próximo que a aviação me presenteou. Um jovem cheio de vida, apaixonado, com tantos sonhos pela frente. Sua partida tão precoce nos deixa um vazio imenso e uma dor difícil de expressar em palavras.

Lamento profundamente este trágico acidente e me solidarizo com as famílias e amigos, rogando a Deus que os conforte e fortaleça seus corações neste momento tão doloroso".

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie:redacao@fbcomunicacao.com.br
*Os comentários podem levar até 1 minutos para serem exibidos

Faça seu comentário